Acupuntura Estética

 

A acupuntura estética atua diretamente sobre os aparelhos circulatório, hormonal e neurovegetativo, trazendo a "beleza de dentro para fora".

 

As Terapias Orientais objetivam restabelecer o fluxo da energia vital pelo organismo, e para isso, lançam mão de vários recursos tais como o sistema alimentar chinês, exercícios respiratórios e físicos, bem como massagens ou acupuntura. Para a manutenção da saúde e do bem-estar o princípio é equilíbrar internamente as forças Yin e Yang, que representam o microcosmo do universo em cada um de nós. A filosofia Taoísta compreende que somos parte integrante do universo. As energias do Céu e da Terra fluem pelo nosso corpo, a saúde é o nosso equilíbrio com a natureza. É preciso compreender que somos parte da natureza, e por ela influenciados. Beleza é uma manifestação do Shen, que está intimamente relacionada com a saúde do corpo, da mente e do espírito!    

 

Na estética facial, a acupuntura atua em pontos específicos da face, que favorecem no fortalecimento da musculatura, na tonificação da pele, na diminuição das manchas, na redução dos inchaços, na eliminação das acnes, bem como da oleosidade excessiva. 

 

Motivos para escolher o procedimento da Acupuntura Estética:

 

* É um método menos agressivo à pele

* Promove o equilíbrio no organismo como um todo

* Oferece resultados duradouros e seguros

* Realiza um lifting natural

* Mantém a expressão facial

* Dispensa uso de anestesia

* Indicada na prevenção e correção

* Melhora o tônus muscular

* Ativa a circulação sangüínea, linfática e energética da pele

* Suaviza rugas e marcas de expressão

* Diminui as gordura localizada

* Favorece a drenagem linfática

* Oferece o rejuvenescimento e aumenta a saúde da pele

Realiza a desintoxicação profunda